Atrações de dança para conferir

Atrações de dança para conferir

Apresentações de Morena Nascimento e Zumb.boys e do Festival Internacional de Videodança

Luciana Vicente

Morena Nascimento apresenta “Madeira”, uma dança-improviso para seu pai

publicidade

Dança #EmCasaComSesc

Morena Nascimento apresenta “Madeira”, uma dança para seu pai. Realizada na casa onde o pai falecido da criadora viveu por muitos anos e onde ela passou momentos da infância e adolescência.

Ela foi bailarina intérprete do Tanztheater Wuppertal Pina Bausch (companhia com a qual continua atuando como convidada) e desenvolve trabalho autoral como artista independente desde 2001.

Dentro da programação da série Dança #EmCasaComSesc, hoje, às 21h30, pelo YouTube do Sesc São Paulo e o Instagram do Sesc Ao Vivo.

 

Temporada Zumb.boys 

O Grupo Zumb.boys apresenta nesta quinta-feira, às 19h, “B.E.C.O” (B.boys em construção original), seu primeiro espetáculo. E promove ainda uma live de bate-papo com o bailarino Del Lima, que fez parte da primeira formação do grupo.

Até o dia 23, o Zumb.boys realiza apresentações de espetáculos do seu repertório em suas redes sociais e promove conversas com convidados especiais. Em razão da pandemia da COVID-19, as ações do Projeto Rastro do grupo - contemplado na 26ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança - foram transferidas para o ambiente virtual.

 

Festival Internacional de Videodança

Nesta sexta-feira, dia 10, estreia a série em formato de lives da primeira edição do Festival Internacional de Videodança do Rio Grande do Sul, com a participação da professora da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), Rosângela Fachel, e da diretora argentina do projeto Corporalidad Expandida e professora da Universidad Nacional de las Artes, em Buenos Aires,  Ladys Gonzales.

O bate-papo é às 10h e trata sobre as perspectivas da videodança na América Latina com transmissão pelo instagram do FIVRS em fivrs.videodanca.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895