Atriz de Riverdale diz que impostora se passou por ela em entrevistas

Atriz de Riverdale diz que impostora se passou por ela em entrevistas

A intérprete de Betty Cooper disse que nada de 'inapropriado' foi dito, mas que aquelas não eram suas palavras

R7

Lili Reinhart interpreta Betty Cooper em 'Riverdale'

publicidade

Uma pessoa se passou pela atriz de Riverdale Lili Reinhart em duas entrevistas recentes à imprensa internacional.

A Seventeen foi um dos veículos enganados pela impostora. No Twitter, a revista divulgou um comunicado assumindo o engano que aconteceu na última sex-feira (26) e pediu desculpas para a atriz e aos fãs dela.

"Hoje, publicamos brevemente uma história com informações que fomos levados a acreditar que eram de Lili Reinhart. No entanto, fomos informados de que a pessoa que nos contatou era, na verdade, uma impostorae não tinha nenhuma conexão com a estrela de 'Riverdale'. Queremos nos desculpar sinceramente com Lili e seus fãs por essa situação infeliz. Reagimos rapidamente removendo a matéria de nosso site e lamentamos o relato incorreto. Assumimos total responsabilidade e revisaremos internamente nossos processos editoriais e de verificação de fatos para garantir que algo assim não aconteça novamente."

A intéprete de Betty Cooper compartilhou o comunicado em suas redes. "Por alguma razão bizarra, alguém se passou por mim em uma entrevista com a Seventeen", comentou. "Nada inapropriado foi dito, mas aquelas não eram minhas palavras e eu gostaria de chamar atenção para isso."

 
Lili Reinhart
 

O jornalista Lucas Hill-Paul, do site The Daily Express, foi outro enganado pelo impostor e se desculpou pelo ocorrido. "Fui informado de que a entrevista com a Lili Reinhart que compartilhei era falsa, e que alguém esteve se passando por ela e pela assessoria dela. Obviamente, estou constrangido e completamente perturbado, e peço desculpas sinceras a qualquer um que tenha sido enganado pela matéria."

 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895