Atriz de 'The Walking Dead' revela estar com câncer de mama 5 meses após morte repentina dos pais

Atriz de 'The Walking Dead' revela estar com câncer de mama 5 meses após morte repentina dos pais

Alicia Witt passou por uma cirurgia de retirada das duas mamas e disse que seu tratamento já está na fase final

R7

Alicia Witt disse que revelou a notícia após finalizar totalmente o tratamento

publicidade

A atriz Alicia Witt, conhecida por interpretar Paula na 6ª temporada de "The Walking Dead", revelou em suas redes sociais que está com câncer de mama e precisou passar por uma dupla mastectomia, retira completa da mama, para tratar a doença.

"Há pouco mais de 2 meses, fiz minha última rodada de quimioterapia antes da mastectomia. Meu querido, brilhante, colaborativo e comunicativo médico, @habibdoss da @tnoncology estava lá para comemorar conosco enquanto eu tocava o sino!", começou ela, se referindo a tradição dos pacientes tocarem o sino como comemoração pelo fim do tratamento.

"Embora ainda não tivéssemos certeza absoluta até depois da mastectomia de que a doença estava completamente curada do meu seio esquerdo. Eu tive uma pequena equipe de anjos humanos me cercando para todos os seis tratamentos, não apenas mantendo meu ânimo, mas tentando manter o cabelo, que era obviamente a última das minhas preocupações", disse Alicia.

"Eu desejava profundamente manter meu diagnóstico em segredo até que estivesse 100% curada, se Deus quiser. Sou muito grata a todos aqueles ao longo do caminho durante o tratamento que me honraram, protegendo minha privacidade durante esses meses. Para mim, esta era uma parte tão necessária da minha cura, especialmente devido à terrível tragédia pública que aconteceu em nossa família quando eu estava começando meus tratamentos", completou ela.

Vale lembrar que artista perdeu os pais há pouco mais de cinco meses, vítimas de hipotermia na véspera do Natal do ano passado.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895