Atriz que deu voz a "Pocahontas" em animação é presa nos EUA

Atriz que deu voz a "Pocahontas" em animação é presa nos EUA

Irene Bedard ficou detida por quase três dias por conduta desordeira

AE

A atriz já foi presa outras duas vezes em novembro de 2020

publicidade

A atriz Irene Bedard, 55 anos, que dublou Pocahontas na animação da Disney, foi presa em Greene County, Ohio, por conduta desordeira. De acordo com relatório da polícia obtido pelo site TMZ, na madrugada desta terça-feira, dia 23, os policiais estavam realizando uma ronda após receberem uma denúncia de que uma mulher havia desmaiado nos arbustos em uma rua residencial.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Irene em um estacionamento, descontrolada. Em um momento, a atriz conversava calmamente com os policiais e, no outro, ela se chateava e começava a chorar.

Ainda segundo os policiais, Irene estava com outra mulher, Sheila, que disse à polícia o nome de alguém que eles poderiam contatar para cuidar de Irene. A atriz começou a gritar por não querer que aquela pessoa se envolvesse. Ela tentou fugir dos policiais e quase derrubou uma mesa na calçada.

Segundo o relatório, Irene teria ficado furiosa e gritado com os policiais, que a agarraram pelo pulso com medo de que ela quebrasse o vidro, escoltando-a para longe. A atriz foi algemada e levada presa.

O TMZ informou que a prisão teria acontecido na sexta-feira passada e Irene foi liberada no domingo. A atriz já foi presa outras duas vezes em um período de três dias em novembro de 2020. Em 1995, ela foi escolhida como uma das 50 mulheres mais bonitas pela revista People.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895