Atrizes se unem em campanha contra o assédio sexual

Atrizes se unem em campanha contra o assédio sexual

Pela redes sociais, celebridades protestaram pelo fim da violência contra as mulheres

AE

Nomes como Alice Wegmann, Astrid Fontenelle e Sophie Charlotte postaram fotos com camisas pelo fim da violência contra a mulher

publicidade

Diversas personalidades usaram suas redes sociais para se manifestarem contra o assédio sexual nesta terça-feira. No Instagram, muitas atrizes e influenciadoras postaram fotos com camisetas escritas "Mexeu com uma, mexeu com todas #chegadeassédio" ou postaram imagens com a mesma mensagem. O principal motivo aparente é o caso do ator José Mayer, que, acusado de assédio sexual, admtiu que errou e pediu desculpas -  apesar de nem todas declararem a razão da manifestação, alguns nomes, como Bela Gil, foram diretos.

"No último dia 31 minha amiga e figurinista Su Tonani publicou um texto admirável pela coragem, força e detalhes sobre o assédio moral e sexual que sofreu do ator José Mayer", escreveu. "Não podemos mais engolir o constrangimento, a raiva, o medo, a dor, a vergonha, o trauma ou a vontade de gritar. Su Tonani, tô com vc até o fim!", escreveu. Pela mesma rede social, Bruna Marquezine e Letícia Sabatella repostaram a imagem.




"Às vezes começa com um olhar, passa pro 'como você é linda', depois coloca a mão na sua cintura... São piadinhas, situações constrangedoras... Chega!", escreveu Astrid. "Fale com seu chefe superior e se ele for o causador do seu incômodo. Sim, o assédio incomoda, oprime... Procure o RH."





Camila Queiroz postou uma foto ao lado da colega Mariana Santos.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895