Autópsia falha em determinar causa da morte de Amy Winehouse

Autópsia falha em determinar causa da morte de Amy Winehouse

Resultados de exames toxicológicos podem sair em até um mês

Correio do Povo

Autópsia falha no reconhecimento da causa da morte de Amy Winehouse

publicidade

A polícia britânica afirmou nesta segunda-feira que a autópsia feita no corpo da cantora Amy Winehouse não determinou a causa da sua morte. A Polícia Metropolitana disse que exames toxicológicos devem ser feitos e os resultados podem ser conhecidos entre duas e quatro semanas. A cantora foi encontrada morta, aos 27 anos, no sábado, na casa dela em Londres. As informações são do jornal O Estado de São Paulo. 

• Leia mais notícias sobre a morte de Amy Winehouse

Hoje cedo, os pais da cantora, Mitch e Janis Winehouse, foram até a casa da filha em Camden Square, Norte de Londres, onde os fãs deixaram flores, velas, mensagens e até garrafas de vodca em homenagem à cantora. O pai não conseguia falar de tanta emoção e foi consolado pelos admiradores da cantora. "Obrigado por terem vindo. Isso significa muito para nossa família", afirmou, com a voz embargada.

Amy Winehouse era muito ligada ao pai, um admirador de jazz que lhe transmitiu o amor pela música. "A presença de vocês faz com que tudo seja mais suportável para nós", acrescentou. "Amy era amor. Sua vida inteira estava dedicada a sua família e seus amigos". "Estamos inconsoláveis e não sei o que dizer", afirmou. Janis Winehouse chorou muito enquanto observava os presentes deixados para a filha.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895