Autoridades se mobilizam na busca pelo corpo da atriz de Glee

Autoridades se mobilizam na busca pelo corpo da atriz de Glee

Naya Rivera desapareceu quando estava no lago Pirus com seu filho de 4 anos, Josey

R7

Naya Rivera desapareceu na quarta-feira, dia 8, após alugar um barco e sair no lago com seu filho

publicidade

As buscas pelo corpo da atriz norte-americana Naya Rivera seguem intensas. Ela desapareceu depois de alugar um barco e sair no lago com seu filho de quatro anos, na quarta (8), no lago Piru, na Califórnia. Além de sensores, helicópteros também estão sendo usados.

"A busca de hoje no Lago Piru envolve o uso de sofisticados equipamentos de sonar no esforço de localizar Naya Rivera. Estamos sendo assistidos por oficiais de Tula e Los Angeles. Teremos uma coletiva de imprensa às 15h", avisou o xerife de Ventura, na Califórnia, pelo Twitter.

Barcos também estão sendo usados no processo de busca. Naya Rivera desapareceu no Lago Piru. Moradores próximos ao Lago Piru, onde Naya Rivera desapareceu, contam que o lago contabiliza 9 afogamentos desde 1994.

Equipes estão mobilizadas na busca pelo corpo da atriz. Na quinta-feira (9), as autoridades passaram a considerar o caso como recuperação de corpo, pois acredita-se que Naya se afogou no lago. A polícia avisou ainda que é possível que o corpo de Naya jamais seja localizado.

Em petição online na sexta-feira (10), que já possui mais de 20 mil assinaturas, moradores pedem por uma placa de aviso sobre perigos do local para nadadores. Os moradores ainda disseram que não frequentam o lago devido aos riscos que correm.

Naya chegou a Ventura na tarde de quarta-feira (8), alugou um barco para passear com o menino no lago, momento registrado por uma câmera de segurança. Josey foi encontrado sozinho no barco. À polícia, o menino contou que a mãe mergulhou e não voltou.

"O lago é muito fundo e possui uma correnteza muito forte. As pessoas pedem há anos para a prefeitura da cidade colocar placas de aviso sobre perigo do local aos nadadores. Moradores de Ventura County não vão ao Lago Piru por essa razão! Os turistas não possuem ideia no que estão se metendo. O lago precisa de placas. Estamos cansados de esperar. Precisamos de justiça para todos que morreram lá", diz a petição dos moradores. O trabalho de buscas continua até segunda ordem.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895