Depois de alguns beijos, os peões circularam abraçadinhos entre dinossauros e plantas carnívoras do cenário da festa até que encontraram Ivo Meirelles, que deu conselhos e, rapidamente, Bárbara e Mateus voltaram se curtir.
Beto e Aryane dão beijo mais caliente
A segunda festa da temporada da Fazenda começou por volta das 22h30min dessa quarta-feira. O casal Aryane Steinkopf e Beto Malfacini saiu da pista de dança e foi para o quarto da sede. Sozinhos, os dois deram um beijo caliente na cama.
A ex-panicat continua ainda um pouco envergonhada e, quando o clima começa a esquentar, a loira tenta frear o modelo, mas pelo jeito vai ser bem difícil resistir ao charme do modelo.
"Eu beijei a boca mais gostosa", diz Beto
A segunda festa da temporada foi superagitada. O clima de romance reinou na balada. Bárbara Evans e Mateus Verdelho finalmente se beijaram. Aryane Steinkopf e Beto Malfacini, que já tinham ficado na noite anterior, voltaram a trocar carinhos mais calientes.
E parece que os dois casais não querem só curtição, não. Depois de Mateus dizer, no celeiro, que está com saudades de Bárbara, foi a vez de Beto se declarar para Aryane na madrugada desta quinta-feira: "Eu beijei a boca mais gostosa que eu beijei em muitos anos."
Mateus aproveitou a deixa do modelo e questionou: "Do mundo? Eu também." Rita vibrou com a frase de Beto e incentivou ainda mais o envolvimento entre o modelo e a ex-panicat. "Isso que é declaração. O amor é lindo," disse.
Antes dessa declaração, Beto já tinha se mostrado bem carinhoso com a loira. "Meu amor, aqui dá pra dormir nós dois. Eu e minha princesa. Vou fazer uma cama bem gostosa pra mim e pra Ary," declarou.