Baco celebra o amor e a negritude em show em Porto Alegre

Baco celebra o amor e a negritude em show em Porto Alegre

Rapper esgotou ingressos em duas noites no Bar Opinião

Caroline Grüne

Baco Exu do Blues se apresentou em duas noites no Bar Opinião em Porto Alegre

publicidade

Porto Alegre recebeu nesta semana o artista baiano Baco Exu do Blues. Em dois dias de shows esgotados no Bar Opinião, na quarta e quinta-feira, o rapper apresentou o álbum “QVVJFA?” (Quantas Vezes Você Já Foi Amado?) e relembrou sucessos. Entre reflexões sobre a negritude e sobre o amor, o artista fez o público cantar do início ao fim cada uma das 18 músicas do setlist.

Abrindo o show com uma poesia que celebra personalidades negras, o artista entrou no palco com a música “Sinto Tanta Raiva…”. Logo depois vieram “Dois Amores” e “Mulheres Grandes”, que animaram o público. O artista também relembrou sucessos do disco Bluesman, de 2018, com hits como “Me Desculpa Jay-Z” e “Queima Minha Pele”. Em “20 Ligações” uma das maiores músicas do álbum atual, Baco fez uma parceria com a backing vocal Alma Thomas, que cantou um trecho de I’m Feeling Good de Nina Simone e levou o público ao êxtase. 

 

Com uma banda de primeira, vocais potentes e visuais e luzes alinhados, Baco entregou um grande show. Em “Sei Partir” e no hit que alçou o rapper ao sucesso “Te Amo Disgraça”, a artista Aísha fez participação e encantou o público. No setlist destacaram-se também as músicas “Samba in Paris” e “Girassóis de Van Gogh”. O rapper terminou o show com o hit Flamingos, parceria com a banda Tuyo, do disco Bluesman, cantada com emoção pelos fãs. Entre sorrisos e agradecimentos, Baco deixou Porto Alegre pronta para abraçá-lo em seu próximo show.

 

 

 

 

 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895