Ballet Vera Bubliz realiza apresentações no Theatro São Pedro

Ballet Vera Bubliz realiza apresentações no Theatro São Pedro

Sessões ocorrem desta sexta-feira a domingo

Espetáculo 'Bela Adormecida' integra a curta temporada

publicidade

O Ballet Vera Bubliz volta ao palco do Theatro São Pedro, dois anos depois do Festival Internacional de Dança de Porto Alegre (FIDPOA). É a VIII Gala de Excelência em Dança que terá em cinco apresentações de hoje a domingo. 

Ao longo dos três dias, os bailarinos que compõem o Ballet Vera Bublitz vão se revezar nas apresentações. Entre eles, estão nomes já consagrados do grupo, que se destacaram em premiações e companhias internacionais. “Traremos trechos de ballets de repertório como Lago dos Cisnes, Dom Quixote,  Bela Adormecida, Paquita, Quebra-Nozes e Coppélia, entre outros, em apresentações solo e em grupo”, detalha Vera Bublitz.

A retomada é comemorada por alunos e professores. “Somos a primeira escola de dança a se apresentar em um teatro desde o início da pandemia. No final do ano passado, fizemos apresentações em formato Drive-Thru, mas estar de volta ao Theatro São Pedro é uma celebração para os bailarinos, que podem depois de tanto tempo de ensaio e dedicação sem apresentações voltar ao palco em um espetáculo”, destaca a fundadora do BVB.

As apresentações vão seguir todos os protocolos de segurança e apenas 30% do Theatro São Pedro estará disponível para manter o distanciamento.  A capacidade é 170 lugares por espetáculo. O uso de máscara é obrigatório e haverá controle de temperatura na entrada.

As apresentações ocorrem nos seguintes horários:

2 de julho (sexta-feira): 15h30
3 de julho (sábado): 10h30 e 15h30
4 de julho (domingo): 14h e 16h30

Local: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº – Centro Histórico – Porto Alegre). Informações pelo telefone (51) 99933-3310.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895