Banda 50 Tons de Preta abre programação do "Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito"
capa

Banda 50 Tons de Preta abre programação do "Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito"

Segunda edição do projeto inicia nesta quinta-feira no Theatro São Pedro

Por
Correio do Povo

Banda 50 Tons de Pretas dará a largada à segunda edição do projeto Mistura Fina

publicidade

O Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N - Centro Histórico) inicia, nesta quinta-feira, a segunda edição do projeto musical "Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito" com a banda 50 Tons de Preta. A apresentação do grupo ocorre às 18h30min, no Foyer Nobre do local, com o show "A Mais Pura Verdade". A entrada é gratuita. 

A proposta do "Mistura Fina" é uma parada na hora do rush, para quem trabalha ou está no Centro Histórico esperando que o trânsito acalme. A segunda edição contará com 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações, que se apresentarão ao longo de 2019. A programação trará os destaques musicais do cenário local, estadual e internacional. 

"O Mistura Fina consolida-se como um projeto que promove os artistas gaúchos e seus convidados, porque consegue amalgamar gêneros e linguagens, unindo dança, teatro e música, em suas diversas vertentes", comentou Dilmar Messias, diretor artístico do Theatro São Pedro.  

A primeira edição do projeto "Mistura Fina", realizada entre março e dezembro de 2018, reuniu 40 atrações e mais de 120 artistas. Além de ser vitrine para a produção artística, o projeto conta com a oferta de mediação audiodescrita, operada pela Ovni Acessibilidade Universal. 

Apresentações de agosto

As apresentações ocorrem sempre às quintas feiras, às 18h30min. Para o mês de agosto, a programação ainda terá a banda Marmota, tocando as composições do álbum "A Margem" no dia 22, e a cantora Negra Jaque, com a turnê do seu segundo disco, "Deus Que Dança", no dia 29.