Banda Camisa de Vênus revisita seus grandes hits em Porto Alegre

Banda Camisa de Vênus revisita seus grandes hits em Porto Alegre

No sábado, dia 9 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, Marcelo Nova e companhia comemoram seus 43 anos de carreira e revisitam clássicos de seu primeiro álbum

Correio do Povo

A atual formação do Camisa de Vênus reúne Marcelo Nova, Drake Nova, Leandro Dalle, Rogério Santana e Célio Glouster

publicidade

A Camisa de Vênus faz show neste sábado, dia 9  de dezembro, às 21h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80), em Porto Alegre. A banda promete uma noite inesquecível em comemoração aos 43 anos de carreira ao revisitar clássicos de seu primeiro álbum, o homônimo “Camisa de Vênus”, com hits como “Bete Morreu”, “Passatempo”, “Negue” e “O Adventista”. Ingressos na plataforma uhuu

Grandes sucessos também estarão presentes para a alegria dos fãs: “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Hoje”, “Bota Pra Fudê”, “Eu Vi o Futuro”, “Quem é Você”, “O País do Futuro”, “Silvia” e “Muita Estrela e Pouca Constelação” (parceria com Raul Seixas). Músicas de trabalhos mais recentes como “A Raça Mansa”, “Vento Insensato” e “Manhã Manchada de Medo” do álbum “Dançando na Lua” (2016) e “Jaiminho Empenado” e “Gegê, Cadê Getúlio?”, do álbum “Agulha no Palheiro” (2021) , também estarão no setlist.

Gravado durante a pandemia, “Agulha no Palheiro” apresenta “o som da  banda como ela é hoje e, na minha opinião, é o melhor trabalho do Camisa de Vênus” - segundo Marcelo Nova - e contesta o politicamente correto e “políticos incorretos” sem medo de cancelamento nas redes sociais, postura minimamente esperada de uma banda de rock, ainda mais se tratando do Camisa de Vênus, que nunca mediu as palavras para passar adiante a sua mensagem, assimilada à controversa figura de seu líder – e incompreendida, na maioria das vezes, segundo o próprio.

A atual formação do Camisa de Vênus, a mesma desde 2015, com sua sonoridade explosiva, é sucesso garantido onde quer que se apresente, contando com Marcelo Nova (vocal), Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (guitarra), Rogério Santana (baixo) e Célio Glouster (bateria).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895