Os porto-alegrenses da Selton voltam às origens nesta quarta para um show no Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/nº), às 21h. A banda veio de Milão, onde está radicada há oito anos, para lançar seu mais novo álbum, “Loreto Paradiso”. Além da Capital, o grupo se apresenta no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Araraquara.
No começo do mês, o quarteto - formado por Ramiro Levy, Ricardo Fischmann, Eduardo Stein Dechtiar e Daniel Plentz - lançou o clipe de “Junto Separado”, rodado no litoral do Rio Grande do Sul. “Loreto Paradiso” tem dez faixas, que podem ser ouvidas em CD, fita cassete ou LP. Assim como as gravações, feitas entre a Itália, Londres e o Brasil, as músicas misturam as três línguas.
A banda Dingo Bells também deve fazer uma participação especial no show. Os ingressos vão de R$ 25 a R$ 35 (inteira) e estão à venda na bilheteria do teatro e online.
Assista ao clipe de "Junto Separado":
Banda gaúcha radicada em Milão faz show em Porto Alegre
Grupo Selton lança o álbum “Loreto Paradiso” no Theatro São Pedro nesta quarta