Arte & Agenda

Banda Pública fecha a temporada 2010 do Ocidente Acústico

Evento acontece no bar Ocidente na próxima quinta-feira

Banda Pública fecha a temporada 2010 do Ocidente Acústico
Banda Pública fecha a temporada 2010 do Ocidente Acústico Foto : Divulgação
Na próxima quinta-feira, a banda "Pública" fecha a temporada de 2010 do Ocidente Acústico. O evento, que acontece no bar Ocidente (João Telles esq. Osvaldo Aranha), começa às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos no local por R$ 20. O projeto retorna às atividades no dia 6 de janeiro com show de tonho Crocco e Banda.

Criada em 2001, a Pública surgiu desde seu começo como uma banda autoral. Incentivados pelas bandas britânicas dos anos 90, que atualizaram a sonoridade de bandas clássicas como Beatles, Rolling Stones e David Bowie, a Pública vem mostrando através de seus álbuns que é possível conciliar referências clássicas e atuais e criar sua própria música.

Embora tenha nascido no começo do novo século, somente em 2006 lançou seu primeiro disco: Polaris. Através dele, começou realmente a ser destaque no cenário nacional, inclusive com a revista Rolling Stone Brasil fazendo uma crítica absolutamente positiva e sugerindo que “Pública é a 'the next big thing' do rock gaúcho e brasileiro”, destacando que a banda era uma mistura entre Beatles, rock britânico e psicodelia.

O que: “Ocidente Acústico” – Edição 584 - Show com Pública
Quando: Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 – 22hs
Quanto: Ingressos a R$ 20,00 (vinte reais). Cons. Mínima Isenta.
Onde: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha



Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 5 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio