Baterista do Cidadão Quem desembarca em Porto Alegre para um show de trash-country blues e dark americana no Espaço 373

Baterista do Cidadão Quem desembarca em Porto Alegre para um show de trash-country blues e dark americana no Espaço 373

Também sobem ao palco do 373 os músicos Marcelo Fruet e Alex Alano e o pesquisador sobre o exílio dos tropicalistas, Flávio Azevedo, com “Cantando & Contando Caetano”

Correio do Povo

No repertório, canções dos quatro álbuns, tanto da Canja Rave como de Holy, além de alguns velhos e bons clássicos do hillbilly e do folk.

publicidade

Nesta quarta-feira, 10, o Espaço 373 recebe Paula Nozzari, cantora, compositora e baterista de bandas como Cidadão Quem, Defalla e Canja Rave, e Holy Fanda, cantautor e multi-instrumentista de Praga (República Tcheca) para um show de trash-country blues e dark americana. No repertório, canções dos quatro álbuns, tanto da Canja Rave como de Holy, além de alguns velhos e bons clássicos do hillbilly e do folk.

Com o projeto “Holy Fanda & Paula Nozzari with Friends”, o duo já se apresentou nos Estados Unidos, Canadá, Japão e em vários países da Europa.

Na quinta-feira, 11, é a vez do músico Marcelo Fruet e do professor Flávio Azevedo, que morou em Londres enquanto pesquisou sobre o exílio dos tropicalistas, apresentarem “Cantando & Contando Caetano”.

Neste espetáculo, as canções de Caetano são interpretadas enquanto as histórias de sua vida e de sua obra vão fazendo a costura. Para esta noite, a dupla contará com a participação do cantor, compositor e violonista Alex Alano, do grupo Lareirau.

SERVIÇO


“Holy Fanda & Paula Nozzari with Friends”
Quando: 10 de janeiro, Quarta-feira, 21h
Ingressos: a partir de R$40
Ingressos antecipados: Sympla

“Cantando & Contando Caetano”
Quando: 11 de janeiro | Quinta-feira | 21h
Ingressos antecipados: a partir de R$50
Ingressos antecipados: Sympla


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895