Arte & Agenda

Batman vem ao Brasil em nova HQ

A versão brasileira inclui São Paulo, com roteiro de Carlos Estefan e arte de Pedro Mauro

Na capa da edição brasileira, Batman está no centro de São Paulo, perto do Edifício Altino Arantes (Banespão).
Na capa da edição brasileira, Batman está no centro de São Paulo, perto do Edifício Altino Arantes (Banespão). Foto : DC Comics / Divulgação / CP

A DC Comics lançará uma história do Batman, na qual o Cavaleiro das Trevas percorre 14 cidades. Em “Batman: O mundo” cada país terá uma capa exclusiva.

Na capa da edição brasileira, Batman está no centro de São Paulo, perto do Edifício Altino Arantes (Banespão). A versão brasileira ganha roteiro de Carlos Estefan e arte de Pedro Mauro.

Além de localização completa, cada nação terá uma capa exclusiva, com uma história foi escrita e ilustrada por artistas locais. Integram a lista, além do Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Itália, Alemanha, República Tcheca, Rússia, Polônia, México, China, Coreia do Sul e Japão. 

“Batman: O Mundo” chega às lojas brasileiras, em 14 de setembro, com edição nacional da Panini Comics.

 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 18 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio