Belô Velloso lança nova versão para "É tarde demais", hit do Raça Negra

Belô Velloso lança nova versão para "É tarde demais", hit do Raça Negra

Clássico do pagode, lançado em 1995, virou um pop acústico

Arte & Agenda

Belô Velloso, sobrinha de Caetano Veloso e Maria Bethânia, lança single

publicidade

Belô Velloso, sobrinha de Caetano Veloso e Maria Bethânia, investe em um dos maiores clássicos do pagode, lançado em 1995 pelo grupo Raça Negra. A versão para “É Tarde Demais” já pode ser conferida nas plataformas digitais.

“É Tarde Demais" marcou a década de 1990 e acabou figurando no Guiness Book, pelo feito de ser a música mais tocada em um único dia no mundo. “Sou apaixonada por essa canção. Gostei muito do ápice do pagode nos anos 90 e esse grande sucesso ficou, sem dúvida, no meu imaginário afetivo. Faz parte daquelas canções que a gente jamais esquece”, conta Belô, que quis sair da sonoridade do pagode, do samba e até mesmo da influência da Bossa Nova. “A ideia foi trazer um novo frescor para ‘É Tarde Demais’, porque ela conversa muito bem com o pop acústico. Foi tocando um pouco que entendi qual linguagem usar de base da regravação”, complementa.

Em mais uma colaboração com Luciano Salvador Bahia, com quem havia produzido e gravado os dois singles já citados, Belô assina a criação, concepção de arranjo e direção artística do single de “É Tarde Demais", parceria de Elias Muniz e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra.

Ouça o single em: https://www.youtube.com/watch?v=FPupk-SmiXw


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 22 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895