Ben Portsmouth e TCE Band fazem tributo a Elvis Presley em Porto Alegre neste domingo

Ben Portsmouth e TCE Band fazem tributo a Elvis Presley em Porto Alegre neste domingo

Espetáculo "The King Is Back" terá apresentação única na Sogipa, a partir das 20h

Correio do Povo

Artista foi a primeira pessoa de fora dos EUA a vencer o Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest

publicidade

O inglês Ben Portsmouth e os nove integrantes de sua TCE Band apresentam neste domingo em Porto Alegre sua nova turnê em homenagem a Elvis Presley. Intitulado "The King Is Back" e considerado um dos melhores tributos ao Rei do Rock em todo o mundo, o espetáculo leva até a Sogipa (Barão de Cotegipe, 400), a partir das 20h, a música, a voz, os trejeitos, a coreografia e a indumentária do icônico artista. Os ingressos custam R$ 160 e podem ser adquiridos pelo site ou nas lojas Multisom.

Vencedor em 2012 do Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest, concurso que reúne em Memphis artistas de diferentes países que fazem tributo a Elvis, Ben desbancou 10 concorrentes na final. Ele foi o primeiro homem de fora dos Estados Unidos a vencer a competição desde seu início em 2007. Um grande sucesso em suas apresentações no país, o tributo cativou os fãs brasileiros pela qualidade musical e cênica e semelhança de Ben Portsmouth com o Rei do Rock. Está é sexta vez que o performer ao país.

O público terá a oportunidade de ver as diferentes fases da carreira, do surgimento em 1954 até a morte em 1977, com os figurinos de época e interpretações de clássicos que vão do inicio de sua carreira, como Jailhouse Rock e All Shook Up, do período que Elvis brilhava no cinema no final do anos 50 até seus sucessos dos anos 60 e 70, como "The Wonder of you", "Kiss me Quick", "Love me Tender", "It’s Now or Never", "Can’t help falling in love", "Unchained Melody", "Suspicious Minds" e "Always on my mind".

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895