"Besouro Azul", com Bruna Marquezine, estreia hoje nos cinemas

"Besouro Azul", com Bruna Marquezine, estreia hoje nos cinemas

O filme do super-herói da DC, protagonizado por Jaime Reyes, é sobre um jovem que ganha poderes após encontrar um objeto

Correio do Povo

Bruna Marquezine em cartaz solo oficial do filme 'Besouro Azul'

publicidade

"Besouro Azul", lançamento da Warner Bros. Pictures, estreia nesta quinta-feira, dia 17, nos cinemas brasileiros. Primeiro live-action do super-herói Besouro Azul, cuja primeira aparição foi nos quadrinhos em 1939, o longa conta com efeitos especiais, além de cenas de ação e aventura.

O filme é protagonizado por Jaime Reyes (Xolo Maridueña), jovem que ganha poderes após encontrar um misterioso escaravelho. Bruna Marquezine vive Jenny Kord, que é quem dá ao protagonista o artefato mágico - e que se torna seu interesse romântico.

O elenco também é estrelado por George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy” e “Lavagirl”), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”, “Babel”) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia”). Além da vencedora do Oscar, Susan Sarandon (“Os Últimos Passos de um Homem”) e George Lopez (das franquias “Rio” e “Os Smurfs”).

O longa é dirigido por Angel Manuel Soto a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (responsável pela nova versão de Scarface).

Roteiro

A trama é sobre o recém-formado Jaime Reyes que volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena - o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o super-herói Besouro Azul.

Veja trailer: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895