Arte & Agenda

Bienal do Mercosul realiza duas lives

A conversa de hoje é sobre instituições e agentes culturais no contexto da pandemia

Conversa desta quarta-feira será com Paulo Amaral, André Venzon e André Severo
Conversa desta quarta-feira será com Paulo Amaral, André Venzon e André Severo Foto : Montagem Bienal do Mercosul / Divulgação / CP

A Bienal do Mercosul fará duas novas transmissões ao vivo com artistas, educadores e curadores de arte nesta semana.

Nesta quarta-feira, às 19h, Paulo Amaral, André Venzon e André Severo conversam com o presidente da Fundação Bienal do Mercosul, Gilberto Schwartsmann, sobre entidades, instituições e agentes culturais no contexto da pandemia de coronavírus.

A transmissão do Programa de Lives Bienal 12, nesta quinta-feira, às 19h, contará com a curadora da Bienal 12, Andrea Giunta, que recebe a uruguaia Pau Delgado, o brasileiro Helô Sanvoy e a colombiana Juliana Góngora para um bate-papo sobre as poéticas em suas obras.

As lives podem ser acompanhadas pelo Facebook, Instagram e YouTube da Bienal do Mercosul. Haverá espaço para perguntas do público, que podem ser enviadas com antecedência pelos canais digitais da Bienal ou durante a live.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio