Boa Quarta-Feira de Cinzas à Verônica

Boa Quarta-Feira de Cinzas à Verônica

A série brasileira de sucesso, no Brasil e no exterior, apresenta esta semana novos episódios

Marcos Santuário

Série Bom Dia, Verônica estreia sua nova temporada

publicidade

.

Aqueles que já viram o aguardado trailer da terceira temporada de “Bom Dia, Verônica: A Caçada Final” já se sabe que haverá um mergulho ainda mais profundo nas investigações de Verônica Torres. Interpretada pela atriz gaúcha Tainá Müller, a série da Netflix chega a terceira temporada para tratar de solucionar um complexo esquema de crimes. Sucesso na plataforma, tanto junto ao público brasileiro como no internacional, a série tem sido uma das apostas de sucesso dos últimos anos.

Os números manejados pela plataforma justificam a retomada nesta terceira temporada. E a aposta se dá ainda mais em possibilitar, pela primeira, que a audiência acompanhe cenas repletas de tensão e suspense de Jerônimo, o sedutor personagem que será vivido por Rodrigo Santoro, e de Diana, papel que será interpretado por Maitê Proença. Além deles o público poderá festejar a volta dos personagens de Reynaldo Gianecchini e de Klara Castanho.

Com estreia nesta Quarta-Feira de Cinzas, dia 14, e em três episódios, o desfecho da história tem o objetivo de amarrar todo o quebra-cabeças que a inspetora Verônica começou a montar desde a primeira temporada, exibida em 2020. A criação de Bom Dia, Verônica é de Raphael Montes, e foi baseada no livro que ele mesmo escreveu com Ilana Casoy. Com mais de 30 anos de trajetória no audiovisual, José Henrique Fonseca assina a direção do projeto produzido pela Zola Filmes para a Netflix. A trama pensada pelos criadores acompanha a história de Verônica, uma policial vivida por Tainá, já vista em várias outras produções, incluindo “Tropa de Elite 2”, que investiga um predador sexual e acaba descobrindo outros segredos obscuros e um caso de corrupção.

Nesta nova temporada, Verônica precisa derrubar a organização envolvida nos segredos. Assim, a protagonista enfrenta novos perigos ao lado de aliados que também lutam por justiça. Quem é Doúm? é a pergunta que norteia a terceira e última temporada da série. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga com afinco o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. E é em uma pequena cidade que ela conhece Jerônimo. O homem é um criador de cavalos milionário, que está ao lado de sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. A trama evolui quando uma máfia coloca a família da investigadora em perigo e ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, Verônica vai arriscar tudo e entrar em um ritmo de caçada muito perigoso, que pode significar, no final de tudo, sua própria morte

“Bom Dia, Verônica” é exemplo de realização de uma produtora independente e que ganhou o mundo com o impulso de uma plataforma de streaming. Criada em 2012 pelo diretor José Henrique Fonseca, o produtor executivo Eduardo Pop e pela atriz Claudia Abreu, a Zola Filmes é a responsável pelo surgimento da série. Ao longo de uma década, a empresa esteve à frente de mais de 30 séries de TV, dois filmes para TV e um longa-metragem, incluindo várias séries de TV.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 25 de fevereiro de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895