Brad Pitt fala sobre divórcio e diz que foco é o bem-estar dos filhos

Brad Pitt fala sobre divórcio e diz que foco é o bem-estar dos filhos

Em comunicado à revista People, ator pediu que imprensa respeite privacidade da família

Correio do Povo

Atriz entrou com pedido de divórcio na segunda

publicidade

Após representantes confirmarem que Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio, Brad Pitt enviou um comunicado à revista People falando sobre o fim do casamento. “Estou realmente triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar das nossas crianças”, declarou. No texto, o ator também pediu que a imprensa respeite a privacidade dos filhos do ex-casal. “Rogo que deem o espaço que eles merecem neste tempo difícil”, concluiu.

Antes disso, o advogado de Jolie, Robert Offer, já havia divulgado uma nota reconhecendo que as informações iniciais divulgadas pelo site TMZ eram verdadeiras. “Angelina Jolie entrou com pedido de dissolução do casamento. Essa decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não fará comentários neste momento e pede que a família tenha privacidade neste momento difícil”, garantiu. A assessora da atriz, Geyer Kosinski, também falou ao portal de notícias americano E! News: “Angelina vai sempre fazer o que é mais indicado para cuidar da família. Ela agradece a compreensão de todos com a necessidade deles de ter privacidade agora”, disse.

De acordo com o TMZ, a atriz alegou “diferenças irreconciliáveis” com Pitt, com quem estava casada oficialmente desde 2014 – o relacionamento começou em 2004. Segundo fontes ouvidas pelo portal, ela estaria descontente com o modo como ele cuidava dos seis filhos: ele seria mais rígido e ela mais liberal na criação de Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10), e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline (8). Jolie quer a guarda das crianças, concedendo direito de visitação ao ator.



publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895