Arte & Agenda

Branco Mello retorna ao grupo Titãs após cirurgia para remover tumor na amígdala

O cantor e baixista de 62 anos voltou a se apresentar no projeto “Titãs Microfonado” no sábado

Branco Mello na apresentação no Espaço Unimed SP
Branco Mello na apresentação no Espaço Unimed SP Foto : @espacounimed

O cantor e baixista Branco Mello, de 62 anos, voltou a se apresentar no projeto “Titãs Microfonado” após uma nova cirurgia para a retirada de um tumor na amígdala. Ao lado de Sérgio Britto e Tony Bellotto, o show, que resgata clássicos do Titãs, empolgou o público. Com a voz rouca, Mello cantou quatro músicas como a voz principal e participou de todo o espetáculo tocando baixo no Espaço Unimed, em São Paulo, neste sábado, 28.

“Esta noite é especial, com a volta do Branco Mello”, disse Tony Bellotto. “Tivemos que fazer um show sem ele, que ficou um período hospitalizado. Ele é um exemplo de motivação”, afirmou.

A apresentação também contou com as participações especiais de Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, e da cantora Bruna Magalhães. Integrante do projeto, Beto Lee arrumou a cadeira para o pai sentar ao seu lado no palco. A atriz Malu Mader, casada com Tony Bellotto, estava na plateia.

Entre os clássicos cantados na noite estavam “Marvin”, “Flores” e “Epitáfio”.

O que houve com Branco Mello?

Recentemente, Mello precisou se afastar dos shows por um período após passar por uma nova cirurgia na amígdala. O músico já havia se submetido a uma cirurgia para remoção de um tumor na língua em outubro de 2023. Ele vem lutando contra a reincidência de tumores na região da garganta há cerca de cinco anos.

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio