"Breaking Bad" pode virar filme

"Breaking Bad" pode virar filme

Longa dirigido por Vince Gilligan, criador da série, deve começar a ser rodado no fim de novembro

AE

Filme deve ter reencontro de Bryan Cranston e Aaron Paul como Walter White e Jesse Pinkman

publicidade

Dizem que todas as coisas boas chegam ao fim. Mas esse ditado nunca foi aplicado à franquia "Breaking Bad", certo? Os fãs da aclamada série de Vince Gilligan podem ficar animados, pois a trama deve ganhar as telonas em breve. Uma reportagem da revista "Variety" revelou que o criador de "Breaking Bad" assinou contrato de três anos com a Sony TV em julho e parte do acordo seria a produção de um longa de duas horas. Gilligan irá escrever o roteiro, ser o produtor-executivo e o diretor do filme.

Segundo informações do "Albuquerque Journal", a nova trama começará na cidade do Novo México, mesmo local onde a série original foi criada e filmada. As gravações começam no fim de novembro e devem se estender até fevereiro de 2019.

A publicação ainda revela que é muito cedo para ter uma sinopse, mas já dá para adiantar que o longa irá acompanhar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade. Walter White, interpretado pelo ator Bryan Cranston, e Jesse Pinkman, que ganhou vida na atuação de Aaron Paul, devem se reencontrar e repetir o sucesso de "Breaking Bad".

Em junho, a dupla declarou que gostaria de participar das gravações de "Better Call Saul", seriado que conta a história do início de carreira do advogado Saul Goodman - que acobertava as ilicitudes dos produtores de drogas na série. "Se Vince Gilligan perguntasse, eu diria sim. Mesmo que seja apenas uma participação rápida", afirmou Cranston na ocasião.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895