“Bridgerton”, nova série de Shonda Rhimes, é prometida para dezembro

“Bridgerton”, nova série de Shonda Rhimes, é prometida para dezembro

"Bridgerton” é uma produção de época ambientada no período regencial britânico

Arte & Agenda

Os roteiros da série são baseados em romances de Julia Quinn

publicidade

A nova produção de Shonda Rhimes, criadora de "Grey's Anatomy" e "How to Get Away With Murder", está prometida pela Netflix para o dia 25 de dezembro. “Bridgerton” é uma produção de época ambientada no período regencial britânico. A série está sendo descrita como um romântico e escandaloso drama familiar.

No elenco estão Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Jonathan Bailey, Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Adjoa Andoh, Sabrina Bartlett e Ruby Barker. A icônica Julie Andrews será Lady Whistledown, responsável pela narração.

A trama apresenta a família Bridgerton, seguindo sua filha mais velha, Daphne (Phoebe Dynevor). Ela espera encontrar um amor verdadeiro para poder se casar o quanto antes. No entanto, diversas calúnias sobre a moça afugentam todos os pretendentes.

Nesse contexto, surge o duque de Hastings (Regé-Jean Page), que desafia todas as suas expectativas. Os dois, embora tenham uma atração inegável, precisarão romper com algumas amarras inevitáveis.

Os roteiros são baseados em uma série de romances de Julia Quinn. A direção dos episódios ficou a cargo de Julie Ann Robinson, Sheree Folkson, Tom Verica e Alrick Riley.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895