Brie Larson vira a herói híbrida "Capitã Marvel"

Brie Larson vira a herói híbrida "Capitã Marvel"

Filme tem pré-estreia a partir de hoje em algumas salas e chega nesta quinta em maior circuito

Correio do Povo

História acompanha a super-heroína também conhecida como Miss Marvel

publicidade

Entra em pré-estreia a partir da meia-noite desta quarta-feira, em algumas salas, e nesta quinta-feira chega em maior circuito o filme “Capitã Marvel”, com direção da dupla Anna Boden e Ryan Fleck. O filme é uma aventura que trata da origem de Carol Danvers (vivida por Brie Larson), uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Se alistou no Exército aos 18 anos para poder pagar a universidade e foi subindo na carreira até chegar ao posto de major. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

“Capitã Marvel” é o filme de aventura solo da super-heroína também conhecida como Miss Marvel. Ex-piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, ela adquiriu suas habilidades ao ser salva de uma explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Entretanto, a radiação da explosão acaba atingindo-a, e Carol torna-se uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de voo e um “sétimo sentido”, parecido com o conhecido sexto sentido.

A produção é ambientada em 1990, repleta de perseguição e explosões. No elenco estão também os nomes de Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening e Djimon Hounsou. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895