Arte & Agenda

Bryan Behr lança seu terceiro álbum

O novo projeto estreou dia 28 de maio em todas as plataformas de música

Cantor catarinense já foi indicado ao Latin Grammy, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”
Cantor catarinense já foi indicado ao Latin Grammy, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” Foto : Bryan Behr / Divulgação / CP

Após surpreender o público com seus últimos lançamentos e anunciar a produção do seu terceiro álbum, Bryan Behr apresenta “DEJAVU” nesta terça-feira, 28. O novo trabalho fala sobre a ótica do tempo sob diversas lentes e marca uma nova fase da carreira do artista, agora mais madura e com diversas outras inspirações, e tem a música “Big Bang” conduzindo essa viagem.

Desde o fim de 2023, o cantor e compositor já vinha dando pistas do que estava por vir com a divulgação dos singles “Não vejo a hora”, “Quando isso vai passar?”, “Beijos de artifício” e, no mês passado, trouxe “Azul”, com a participação especial de Duda Beat. Além das composições, Bryan também assina a direção musical do álbum, contando com a parceria dos produtores Paul Ralphes e Davi Carturani.

“São canções que contam histórias e experiências vividas nesses meus últimos anos, principalmente depois da minha mudança para São Paulo, onde fui descobrindo outros jeitos de se fazer música. Esse trabalho tem um leque de energias diferentes, mas que se conversam de um jeito muito particular. As músicas têm uma dinâmica muito diferente do que eu já havia criado antes. Não vejo a hora de colocar essas canções no mundo e ver as pessoas que gostam do meu trabalho vivendo esse álbum comigo”, afirma Bryan.

Tracklist “DEJAVU”:

01 – Dejavu

02 – Não vejo a hora

03 – Amor da minha vida

04 – Big Bang

05 – Azul

06 – O amor e o tempo

07 – Um outro dia

08 – Beijos de artifício

09 – Quando isso vai passar?

10 – This is us

11 – Bonita

12 – Um pouco mais

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio