Câmera Record conversa com famosos da Record TV que se imunizaram

Câmera Record conversa com famosos da Record TV que se imunizaram

O programa deste domingo destaca como o começo do processo de vacinação no Brasil traz esperança e otimismo

Correio do Povo

O programa acompanha a vacinação de outros grandes nomes da Record TV, como o repórter Afonso Mônaco

publicidade

O Câmera Record deste domingo destaca como o começo do processo de vacinação no Brasil traz esperança e otimismo. O programa conversou com personalidades da Record TV que foram afastadas do trabalho presencial e que receberam, pelo menos, a primeira dose do imunizante. Este grupo de veteranos conta ainda como se adaptou ao trabalho remoto nesse período.

Para Renato Lombardi, uma ideia de cinema foi uma ajuda para que ele pudesse voltar ao estúdio do Balanço Geral SP. Ele passou a aparecer em forma de holograma - sem precisar estar lá fisicamente. "As pessoas acham que ele está aqui. Tanto é que tem gente que fala assim: 'Poxa, por que vocês estão fazendo o Lombardi trabalhar na pandemia se ele é grupo de risco, né?'. Mas ele não tá aqui!", explica o apresentador da atração, Reinaldo Gottino. 

A reportagem mostra os bastidores dessa nova rotina de Lombardi e também o primeiro passo dele para voltar à vida normal: logo depois de mais uma edição do programa, Lombardi recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Mesmo com o atraso e os problemas no processo de vacinação, o jornalista acredita que esta é a melhor saída. "Estamos vivendo uma guerra. E a partir do momento que você é vacinado, é um alento", diz, emocionado. 

O programa acompanha a vacinação de outros grandes nomes da Record TV, como o repórter Afonso Mônaco, o comentarista do Jornal da Record Augusto Nunes e o apresentador do Câmera Record, Marcos Hummel. De casa, Hummel segue fazendo narrações com sua voz marcante, mas admite que está com saudades das gravações in loco. "Eu sinto falta, porque olho para a câmera e vejo uma multidão do outro lado. A câmera virou uma extensão do meu corpo, dos meus olhos, da minha mente", conta. 

A equipe encontra também atores da novela Gênesis, como Zé Carlos Machado, de 70 anos, que interpreta o patriarca Abraão na quinta fase da superprodução, que estreou nesta semana. "Esse é um momento de grandes expectativas, de grandes cuidados", ele diz.

Nando Cunha, de 54 anos, que interpreta Pentephres, personagem que também acaba de entrar na novela, foi voluntário no estudo da vacina desenvolvida pela farmacêutica Janssen. "Pensar no bem que a gente está fazendo para a humanidade... É emocionante", afirma. 

O Câmera Record, apresentado por Luiz Fara Monteiro, vai ao ar neste domingo, às 23h15min. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895