Cachorro de Zé Celso recebe alta do veterinário após incêndio em apartamento

Cachorro de Zé Celso recebe alta do veterinário após incêndio em apartamento

O animal inalou fumaça tóxica e precisou de atendimento, mas agora está com as irmãs do artista

AE

Cachorro de Zé Celso recebeu alta

publicidade

O cachorro do dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, Nagô, recebeu alta da clínica veterinária após ficar em observação neste terça-feira, 4. Durante o incêndio que atingiu o apartamento do diretor teatral, o animal inalou a fumaça tóxica e precisou de atendimento. Ele não teve ferimentos e está sob os cuidados das irmãs de Zé Celso.

Nas redes sociais, o marido do dramaturgo, Marcelo Drummond, publicou duas fotos do cachorro, que aparentava estar bem. Marcelo e as outras duas vítimas que moravam no apartamento, os atores Victor Rosa e Ricardo Bittencourt estão estáveis e recebem tratamento por conta da inalação de fumaça. Zé Celso segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas.

A companhia dirigida por Zé Celso, o Teatro Oficina, publicou um vídeo na noite de ontem com atualizações do estado de saúde do diretor. Segundo a médica Luciana Domschke, que acompanha a situação do dramaturgo, ele está estável, apesar de ter queimado 53% do corpo. Zé Celso está sedado, intubado e recebe auxílio de ventilação mecânica.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895