Camila Cabello pede sugestões para o Rock in Rio, e fãs indicam hits de Luísa Sonza e Anitta

Camila Cabello pede sugestões para o Rock in Rio, e fãs indicam hits de Luísa Sonza e Anitta

Os sucessos "sentaDONA (Remix) s2" e "Envolver" se destacaram entre os comentários dos brasileiros na publicação da cantora

R7

Fãs querem Camila Cabello fazendo cover ou dançando hits de Sonza e Anitta

publicidade

Camila Cabello tem data marcada para se apresentar em solo brasileiro: mais especificamente 10 de setembro. A cantora de origem cubana é uma das atrações do Rock in Rio 2022, no mesmo dia em que Coldplay e Bastille, o cantor Ceelo Green, e os brasileiros Djavan e Maria Rita.

Nas redes sociais, Camila publicou uma mensagem em português, pedindo sugestões de músicas para cantar ou dançar no palco do festival. 

"ALÔ BRASIL VOCÊ PODE ME OUVIR? Qual música devo fazer cover ou dançar quando vejo vocês no Rock in Rio?", questionou a cantora, acrescentando bandeiras brasileiras. No Instagram ela ainda abriu uma caixinha com a frase "me conta". 

Entre as diversas indicações, duas em especial apareceram mais nos comentários da publicação. "sentaDONA" (Remix) s2, hit de Luísa Sonza com Davi Kneip, DJ Gabriel do Borel e Mc Frog, além do sucesso internacional Envolver, de Anitta. 

Vale lembrar que Camila já cantou com Anitta durante sua passagem pelo Brasil em 2018. Na ocasião, as duas dançaram e cantaram "Paradinha". Camila já chamou Anitta de "irmã brasileira" em outro momento. 

O nome de Luísa Sonza e a música "sentaDona" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter tamanho o número de sugestões. 

"A música sentaDona está viralizando no Brasil depois do seu tweet. Precisamos de vocês duas juntas", avisou uma página de fãs de Camila ao falar sobre Sonza. 

"Se você fizer 'o passo da Anitta' o Brasil vai parar", disse mais um seguidor ao citar a famosa coreografia de Envolver. 

E aí? Qual sugestão você daria para Camila? 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895