Camilla Parker Bowles é agredida nas costelas por manifestante em Londres

Camilla Parker Bowles é agredida nas costelas por manifestante em Londres

Protesto cercou o Rolls Royce da família real para reclamar contra reforma estudantil da Inglaterra

Correio do Povo

Camilla Parker Bowles é agredida nas costelas por manifestante em Londres

publicidade

A esposa do Príncipe Charles, Camila Parker Bowles foi agredida na sexta-feira por um dos manifestantes dos protestos contra a reforma estudantil na Inglaterra. A informação foi dada pelo tabloide The Sun, que publicou uma foto de Camila sendo confortada por Charles depois que um estudante conseguiu acertá-la nas costelas com um pedaço de madeira.

Depois do ocorrido, a Scotland Yard prometeu rever todos os procedimentos de segurança da realeza, conforme o jornal. Um oficial não identificado da polícia afirmou que, assim como o manifestante conseguiu introduzir um pedaço de madeira dentro do veículo, poderia ter sido jogada uma granada, com consequências muito mais graves.

O príncipe e a duquesa estavam retornando de um festival artístico em Londres quando o seu Rolls Royce foi avistado pela multidão. De acordo com o Sun, cerca de 300 pessoas cercaram o veículo gritando palavras de ordem e batendo nas janelas. Charles abriu uma fresta da janela para tentar ser amigável e, então, ocorreu a agressão.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895