Camisas de "El Chapo" viram hit em Los Angeles

Camisas de "El Chapo" viram hit em Los Angeles

Foto do narcotraficante com peça popularizou modelo da marca Barabas

AFP

Loja afirmou que roupa usada por "El Chapo" pertence a sua coleção

publicidade

As extravagantes camisas usadas pelo traficante de drogas mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán estão na moda, segundo uma loja de Los Angeles, que fabrica a roupa do narcotraficante mexicano recapturado na sexta-feira
passada. "São nossas camisas. Sabemos pelos detalhes das fotos", garantiu Sandra Mancía, da Barabas, que vende por atacado no distrito da moda na cidade.

A loja postou em sua página na internet várias das imagens do chefe do cartel de Sinaloa, publicadas pela revista Rolling Stone no fim de semana para ilustrar uma entrevisa com o traficante feita pelo ator Sean Penn. Em uma das fotos, na qual ambos se dão as mãos, Guzmán aparece com o modelo "Fantasy", em cinza e azul elétrico com arabescos. Em outra imagem, ele está sentado e usa a "Crazy Raisley", em azul turquesa e flores de caxemira. Cada uma custa 128 dólares.

• Série sobre "El Chapo" escrita por ex-traficante será exibida nos EUA

De acordo com Sandra, muitos comerciantes compram esses modelos no atacado na loja de LA. "Nossos produtos são depois vendidos no México, na América do Sul e nos Estados Unidos inteiros", afirmou, na tentativa de explicar como o chefão do tráfico mexicano teve acesso às peças. 

A Barabas aproveitou o momento para lançar uma promoção. "Dê um 'like' nas nossas páginas do Facebook e do Instagram e ganhe nossas camisas de 'El Chapo'", promete aos clientes. Guzmán foi recapturado pela segunda vez, durante uma incursão militar em uma casa de Los Mochis, que fica em Sinaloa.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895