Neste domingo, 7 de julho, estreia a 5ª temporada do Canta Comigo Teen, e o programa está recheado de pequenos cantores talentos as regiões do Brasil. A apresentação é de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h.
Raiany de Freitas, de 12 anos, natural de Três Passos, no Rio Grande do Sul, vai marcar presença na estreia do Canta Comigo Teen, neste domingo. Ela vai subir no palco do reality para cantar o sucesso internacional “Amores Extranõs”, de Laura Pausini.
A jovem nasceu numa família que ama a música. Suas maiores inspirações são o bisavô, já falecido, que tocava gaita, e seu pai. Com apenas 8 anos, já participava do seu primeiro concurso de prenda no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), e ainda se apresentava em escolas e festivais regionais. Ela não esconde que está ansiosa para fazer a melhor apresentação de sua vida no palco do Canta Comigo.
SOBRE O PROGRAMA
O Canta Comigo Teen é a primeira versão infantojuvenil de “All Together Now”, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, teve as duas primeiras edições apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019. Agora é presentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o programa tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
- Justin Bieber faz show privado em pré-casamento do filho do homem mais rico da Ásia
- A história de amizade entre Milton Nascimento e o ator River Phoenix, de “Conta Comigo”