Cantor Amado Batista é o convidado da “Hora do Faro”

Cantor Amado Batista é o convidado da “Hora do Faro”

Programa vai ao ar na tarde deste domingo na Record

Correio do Povo

Amado Batista e Rodrigo Faro no programa "Hora do Faro"

publicidade

No programa “Hora do Faro” deste domingo (4/02), Rodrigo Faro vai surpreender e presentear dois fãs de carteirinha do cantor Amado Batista: Irene Albuquerque, de 81 anos, que mora em Goiânia (GO), e Juliano Santana, de 8 anos, que vive em Campinas (SP). Dona Irene é frequentadora assídua dos bailes da terceira idade e viralizou na internet com um vídeo dançando forró. Já o pequeno Juliano, além de conhecer todas as músicas do Amado, costuma cantar nos eventos da cidade. Os dois personagens vão a São Paulo acreditando que vão gravar uma matéria para o site R7, mas, na verdade, participarão de algumas brincadeiras conduzidas pelo Faro e, sem imaginar, serão surpreendidos pelo maior ídolo deles.

Após a revelação, Irene e Juliano vão encarar um game de gerações com a ajuda de Natália Deodato e Bruno Tálamo. Eles terão que adivinhar quais famosos estão escondidos em uma caixa: o ilusionista “Mister M” e a dupla de palhaços “Patati Patatá”. E a dupla de fãs vai assistir de pertinho ao show exclusivo de Amado Batista.

Na sequência, o programa vai contar a história da Ister, uma jovem de 24 anos que trabalha como assistente de pedreiro no interior de Minas Gerais e possui um sonho desde criança: ser modelo profissional. Faro convoca o cantor Pablo, a influencer Lumena, a apresentadora Jakelyne Oliveira e a cantora Marília Tavares para ajudarem a Ister a conquistar um super prêmio e ainda ter a chance de desfilar pela primeira vez na TV.

O programa “Hora do Faro” vai ao ar aos domingos, às 15h30min, com a apresentação de Rodrigo Faro. A direção artística é de Cesar Barreto e a direção, de Diego Oliveira e Rita Fonseca.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895