Cantor de pagode Juninho PC faz show no 4º Distrito no feriado

Cantor de pagode Juninho PC faz show no 4º Distrito no feriado

Ex-vocalista do Pura Cadência estreia na carreira solo com sucessos da carreira no O Brava neste dia 15 de novembro

Correio do Povo

Juninho PC realiza show da carreira solo nesta quarta no O Brava, no 4º Distrito

publicidade

Na quarta-feira, 15 de novembro, o 4º Distrito recebe um dos maiores cantores de pagode do estado para seu primeiro show em carreira solo. Juninho PC, ex-vocalista do Pura Cadência, estará apresentando ao público sucessos como "Loka Loka", "Mulher de Amigo Meu", "Curtição", "Quatro Meses", "Me Enganou", "Já Deu" e muito mais no O Brava (Santos Dumont, 1177, Bairro Floresta, Porto Alegre), a partir das 21h30min.

O show promete levar ao público muita alegria, músicas para dançar, brincar e também músicas para se emocionar. “Um misto das minhas composições, pagode anos 90 e o pagode atual. Estou muito ansioso para cantar para esse público maravilhoso e tenho certeza que O Brava vai ser a minha segunda casa”, afirma Juninho PC.

Apaixonado pela música, Juninho conta que o novo momento da carreira será desafiador, mas gratificante. “Surgiu no momento que decidi sair de um grupo que liderei como vocalista durante anos, escrever novos capítulos dessa história e desde então estou muito realizado e grato com tudo que está acontecendo na minha carreira”, explica o cantor.

Juninho PC começou a carreira tocando pandeiro nos bares de Rio Grande com seu tio, o que deu base e coragem para mergulhar na música, ser um dos criadores do grupo Pura Cadência e viajar pelo Brasil cantando as suas próprias composições. Atualmente está atuando em carreira solo e cantando seus maiores sucessos.

Serviço 

Show Juninho PC

Data: 15 de novembro, às 21h30min

Local: O Brava (R. Santos Dumont, 1177, Bairro Floresta, Porto Alegre/RS)

Ingressos: https://www.sympla.com.br.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895