Cantor Kaiky Mello está internado em coma induzido após sofrer acidente

Cantor Kaiky Mello está internado em coma induzido após sofrer acidente

A mãe do artista disse que ele caiu de moto, bateu a cabeça e precisou passar por uma cirurgia de emergência

R7

Cantor Kaiky Mello foi revelado pelo apresentador Raul Gil

publicidade

O cantor Kaiky Mello, revelado pelo apresentador Raul Gil quando era um artista-mirim, está internado em coma induzido. Ele sofreu um acidente de moto na última quarta-feira, dia 29, no Rio de Janeiro, e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Tatiane Pauluze, mãe de Kaiky, publicou um vídeo nas redes sociais dando notícias do estado de saúde do filho. Ela contou que o cantor passou por uma cirurgia na cabeça para a retirada de um coágulo, formado após o acidente.

"A queda foi porque ele passou mal em cima da moto e caiu. Nisso, ele bateu a cabeça, criou um coágulo e rapidamente eles bateram a tomografia e já fizeram a cirurgia ontem", explicou.

"Falei com o médico há pouco tempo e ele disse que só podemos orar. Orar e esperar, ele está no CTI (centro de tratamento intensivo), está em coma induzido. Para ele, o coma induzido é bom, porque ele não fica agitado e o coração não acelera. Os médicos disseram que agora é um dia de cada vez", completou a mãe do cantor.

Ela falou que será um processo lento de recuperação. Segundo Tatiane, os médicos vão fazer primeiro a extubação de Kaiky e depois ver se será possível tirá-lo do coma induzido. A mãe do artista também falou que conversa com o filho durante as visitas no hospital.

"Estou falando com ele. Sempre entro lá, falo um pouquinho. O médico diz que ele ouve. Então, estou dando notícias e dizendo que está todo mundo orando, fazendo corrente de oração. Às vezes, ele se mexe um pouquinho", concluiu.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895