O cantor Lincoln Senna foi internado às pressas nesta quinta-feira, dia 23, em Salvador, na Bahia, com sinais de infecção respiratória. Em nota, a assessoria de imprensa do artista comunicou que ele precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"O cantor Lincoln foi internado na tarde desta quinta-feira, dia 23, no Hospital São Rafael. O artista foi encaminhado para a UTI com quadro de asteniamialgia e tosse produtiva evoluindo, com febre e secreção nasal escurecida, sinais de infecção respiratória alta, associada a presença de pneumomediastino posterior", começa o comunicado.
Com isso foi orientado internamento na Unidade de terapia Intensiva para observação clínica. No momento bem, sem novos picos de febre com padrão respiratório confortável. Sendo assim, faz-se necessário repouso para evitar evolução do quadro infeccioso e permitir a plena recuperação do paciente. Com o atual cenário do cantor, os shows de Belo Campo e Barra do Mendes (BA), que aconteceriam nesta sexta-feira e sábado, respectivamente, precisarão ser cancelados. Manteremos a todos informados de acordo com a atualização do boletim médico. Agradecemos o carinho de todos.