Arte & Agenda

Cantor Seal vem a Porto Alegre em dezembro

Apresentação será no Auditório Araujo Vianna; vendas começam nesta sexta-feira, 25 de setembro

Cantor britânico Seal
Cantor britânico Seal Foto : Crush Malibu / Divulgação / CP

O cantor de soul e pop Seal retornará ao Brasil no final de 2026 com a turnê “Celebration 300+ Years of the Classic Albums I & II” e terá passagem por Porto Alegre. O britânico vai subir ao palco do Auditório Araújo Vianna, no dia 2 de dezembro, às 21h. A venda de ingressos para o público geral iniciarão na sexta-feira, dia 25 de setembro, a partir das 12h pelo site.
Revistando os dois discos que estabeleceram a sua carreira no mundo inteiro, o show vai recuperar os melhores momentos das obras autointituladas lançadas em 1991 e 1994. No repertório, estarão sucessos como “Crazy”, “Future Love Paradise”, “Killer”, “Prayer for the Dying” e “Kiss from a Rose”, além de composições que simbolizam outras fases da sua trajetória, como “Love’s Divine”. A turnê é uma realização da 30e e MCA Concerts.
Nascido em Londres, Seal é reconhecido pelo seu repertório que atravessa gerações e pela potência da sua voz. Jurado do reality “The Voice Australia” entre 2012 e 2017, o cantor gravou outros tantos álbuns, que mesclam composições próprias e releituras. “Standards”(2017) é o título do seu trabalho de estúdio mais recente.

SERVIÇO:

Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 2 de dezembro, quarta-feira, às 21h
Ingressos em Eventim.

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio