Cantor sertanejo Conrado completa 20 dias internado em hospital e segue sem previsão de alta

Cantor sertanejo Conrado completa 20 dias internado em hospital e segue sem previsão de alta

Segundo boletim, artista tem quadro estável e se recupera bem após sofrer acidente de ônibus que matou sua dupla, Aleksandro

R7

Conrado, que fazia dupla com o cantor Aleksandro, segue internado em UTI

publicidade

Nesta sexta-feira, dia 27, o cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, completou 20 dias internado. Conrado estava no acidente de ônibus que matou sua dupla, o cantor Aleksandro, no início de maio, na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Outras cinco pessoas morreram.


Segundo o boletim mais recente, Conrado tem quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta. No último dia 16 de maio, Conrado passou por uma cirurgia no quadril e o procedimento correu sem nenhum problema, de acordo com boletim médico.

O músico Júlio Cesar Bigoli, que estava no acidente e também está internado, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira, dia 26: "Ocorreu tudo bem na cirurgia do Júlio, realizada nessa manhã. Gostaríamos de agradecer a todas as orações. João também segue se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta nos dois casos", segundo nota da equipe. 

Além de atualizar as informações sobre o estado de ambos, a equipe de Conrado dedicou uma mensagem aos médicos e enfermeiros que cuidam dele e de Júlio: "Aproveitamos para agradecer publicamente toda a dedicação e cuidado do Hospital Regional de Registro nesses 20 dias de internação. Seguimos firmes e com fé".

Confira a nota na íntegra


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895