Cantora mineira Lizandra realiza turnê "Releituras" no Teatro Bruno Kiefer

Cantora mineira Lizandra realiza turnê "Releituras" no Teatro Bruno Kiefer

O álbum da artista, que carrega o mesmo nome, conta com interpretações de clássicos da MPB

Correio do Povo

A cantora mineira Lizandra irá percorrer o país este ano com a turnê "Releituras"

publicidade

A cantora mineira Lizandra irá percorrer o país este ano com a turnê "Releituras", dando voz a grandes clássicos da música brasileira no formato acústico voz e violão. Neste domingo, dia 7, a artista se apresenta no Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana (rua dos Andradas, 736), às 18h. Fernando Malt fará abertura do show. Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla

"Tô bem ansiosa para o show de Porto Alegre, vai ser a minha primeira vez na cidade e preparei algumas surpresas que vão tornar esse momento ainda mais especial! Participação especial de um duo que sou muito fã, além de um repertório recheado de clássicos e nostalgia. Não vejo a hora de estar no palco", diz a artista.

Em seu álbum “Releituras”, lançado em 24 de março, Lizandra interpreta lássicos da MPB, que viralizou nas redes sociais no último ano. As versões intimistas com mood pop leve e traços fortes em cada uma das faixas conduz o ouvinte a uma viagem no tempo com nostalgia e memórias afetivas comuns a qualquer brasileiro.

“Coisas Que Eu Sei”, conhecida na voz de Danni Carlos, abre o álbum e também é a música de trabalho do projeto. A mineira postou um trecho da canção em seu Instagram, vídeo que viralizou e alcançou mais de 25 milhões de visualizações, um milhão de curtidas e milhares de pedidos para que a artista gravasse a faixa completa.

A nova turnê, que carrega o mesmo nome do álbum, passará, inicialmente, por mais de 20 cidades brasileiras entre março e julho deste ano.

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895