Cantora porto-alegrense Camila Balbueno faz seu primeiro show autoral no Teatro de Arena

Cantora porto-alegrense Camila Balbueno faz seu primeiro show autoral no Teatro de Arena

“(o privilégio de ter) um amor no fim do mundo” apresentará canções que dialogam sobre a conexão entre o imaginário romântico e a fragilidade das relações

Correio do Povo

As músicas de Camila Balbueno têm influência da MPB, Pop e Rock

publicidade

Neste sábado, dia 2, às 20h, a artista independente, cantora e compositora Camila Balbueno leva ao Teatro de Arena (av. Borges de Medeiros, 835) o show “(o privilégio de ter) um amor no fim do mundo”, propondo dialogar sobre a conexão entre o imaginário romântico e a fragilidade do que costumamos compreender dessas relações.

Camila teve seus olhos voltados para o autoral desde os primeiros passos musicais. Com o passar dos anos, teve em suas canções uma companhia que viria a perdurar, desaguando nelas sobre os floreios e angústias que vinham do coração.

Aos 16 anos, teve a oportunidade de gravar três canções - entre elas, uma autoral ("Castanhos"). Alguns anos depois, aos 21, gravou o EP Tempo, inteiramente autoral. Aqui, participou ativamente do processo de produção e aproximou-se ainda mais da própria criação. Teve seu último lançamento em 2022, o single Ironia - gravado e produzido por Leo Cassiano (Cleitinho Records). O trabalho apresenta, pela primeira vez, uma visão mais realista (e, também, otimista) da artista referente ao Amor e às relações de afeto.

Acompanhada de Ramon Gomes (guitarra), Breno Wirtti (guitarra/violão), Tarsis Paz (bateria), Bruno Hartmann (baixo) e Gabriel Wort (teclado), com o show Camila apresenta ao público a trajetória complexa e libertadora da percepção do que compreendia, até então, das relações de afeto. Ao trazer tanto suas primeiras composições, criadas em torno de seus 15 anos, quanto suas músicas mais recentes, Camila adere ao cuidado, crescimento e, principalmente, à Escolha como conceito de Amor. Suas músicas têm influência da MPB, Pop e Rock, buscando percorrer entre intimidade, melancolia e euforia para traçar conexão com o público.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895