Cantoras gaúchas lançam novos singles

Cantoras gaúchas lançam novos singles

Miri Brock apresenta "Corre Amor" e Rê Adegas,“Do Nada

Arte & Agenda

A santa-mariense Miri Brock lança o single 'Corre Amor'

publicidade

A santa-mariense Miri Brock lança o single 'Corre Amor' sobre amores intensos e breves nas plataformas de música. Com uma sonoridade repleta de beats dançantes, a canção também ganha clipe assinado pela Insonia Multimídia. 

Esta é a primeira das novidades que a artista prepara para 2022, antecipando seu álbum solo. A pluralidade sonora e de amores habita a musicalidade de Miri Brock, desde seu primeiro single “Me Diz O Que É”, lançado em novembro de 2021.

A estreia solo da artista vem na esteira de uma carreira de mais de dez anos dedicados à música. Em Santa Maria, ela se destacou como vocalista na banda Louis & Anas, mesclando referências do soul, da disco music e do R&B. Radicada em Porto Alegre, Miri Brock reuniu para seu projeto solo a dupla Marcelo Fruet e Daniel Roitman.

Já a cantora e compositora Rê Adegas se reinventa musicalmente e mostra “Do Nada”,  um feat com o paulistano Jota Pê, nas plataformas digitais. A letra é suave e fala de saudade - uma experiência pessoal que ela está vivendo, pois mudou-se para Lisboa (Portugal) recentemente. É um pop leve, uma balada romântica.

Rê Adegas conta que a canção é uma parceria dela com Lucas Esvael e Chico Alves e representa um novo momento em sua carreira como compositora e intérprete. “Este lançamento encerra uma busca de sonoridades e caminhos diferentes e novos, que vieram a se encontrar mais profundamente com o meu atual momento musical e pessoal”, revela.

A artista participou de vários projetos com sua banda Soul Addiction e conquistou os prêmios de Melhor Intérprete no Festival de Música de Porto Alegre e três indicações para o Prêmio Açorianos de Música.

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895