Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após cirurgia no cérebro

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após cirurgia no cérebro

Em novembro do ano passado, o humorista foi internado após sofrer um acidente doméstico

Estadão Conteúdo

"Não poderia dedicar minha eterna gratidão para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos aqueles que passaram por mim nesses longos dias", declarou Carlos Alberto em seu Instagram

publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, 17. O humorista estava internado após passar por uma cirurgia no cérebro para retirar um coágulo que se desenvolveu em uma queda. O acidente doméstico resultou em uma internação em novembro do ano passado. O humorista chegou a mostrar as cicatrizes que adquiriu após a primeira cirurgia no cérebro. No entanto, após a descoberta do sangramento, Carlos Alberto retornou ao hospital, realizou outra operação e ficou internado por 19 dias.

O apresentador agradeceu a equipe médica que cuidou dele. "Após passar 19 dias em tratamento de um trauma craniano, sob cuidado pelas equipes do Kallil, Rogério Tuma, Fausto e Marcos, não poderia dedicar minha eterna gratidão para os enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos aqueles que passaram por mim nesses longos dias”, declarou Carlos Alberto em publicação em seu Instagram. Ele acrescentou: “Meu eterno agradecimento não só pela competência de todos eles, mas, principalmente, pelo calor humano, tanto o pessoal da UTI quanto os demais. Vocês são seres humanos que Deus colocou na Terra para não apenas cumprirem seu dever, mas [para fazerem isso] com amor. Em nome da família Nóbrega, meu eterno agradecimento”.

A notícia da alta foi celebrada por fãs e famosos. “Deus é maravilhoso. Viva Carlinhos! Pronto para a luta! Feito para durar”, escreveu o humorista Tom Cavalcante. “Graças a Deus está bem! Amém”, comentou a atriz Tatá Werneck.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895