Carnaval de Rua tem tributo a Tim Maia e presença de Sandra de Sá

Carnaval de Rua tem tributo a Tim Maia e presença de Sandra de Sá

Programação ocorre no final de semana na Cidade Baixa e na Orla do Guaíba

Correio do Povo

Sandra de Sá participará do bloco Amigos do Porto

publicidade

A programação do Carnaval de Rua continua em Porto Alegre neste final de semana. No total, seis blocos comandam a folia na Capital, sendo quatro no sábado e dois no domingo.

No sábado, dois blocos participarão do evento na Orla do Guaíba. O Amigos do Porto realiza seu desfile a partir das 15h e contará com a participação da cantora carioca Sandra de Sá. Já às 19h, em frente à pista de skate, será a vez do Bloco Vale Tudo - Tributo a Tim Maia, que reúne músicos como Tonho Crocco (vocal), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclado), Flávio Passos (baixo), Márcio Pexi (bateria), Rodrigo Siervo (sax) e Renato Dallago (trompete).

O dia ainda terá outras duas atrações na Cidade Baixa. O Puxa que é Peruca estará animando a festa na Rua da República a partir das 15h, com a presença da dançarina e cantora Inês Brasil. Já a partir das 16h, o Areal do Futuro inicia seu desfile saindo da Praça Garibaldi.

No domingo, as atrações se concentram na Orla do Guaíba: Skafolia e Império da Lã se apresentam às 17h30min e às 20h, respectivamente. O primeiro une marchinhas tradicionais de carnaval com o ska, ritmo jamaicano criado na década 60, enquanto o segundo é uma junção de artistas das mais diversas formações musicais, reunidos em um grupo sem formação, estilo ou repertório fixos.

Nos dois dias, a Orla também receberá o "Nordestão Skol", um ventilador com quatro metros de altura e sete velocidades para refrescar os foliões. A iniciativa já foi instalada em outras edições do Carnaval de Rua neste ano e é aberta ao público maior de 18 anos das 16h às 21h.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895