Centro e Orla recebem Carnaval de Rua neste fim de semana
capa

Centro e Orla recebem Carnaval de Rua neste fim de semana

Ao todo, seis blocos irão desfilar a partir da tarde deste sábado

Por
Christian Bueller

Carnaval de Rua de Porto Alegre continua neste final de semana nos Circuitos Orla e Centro Histórico

publicidade

O Carnaval de Rua de Porto Alegre continua neste final de semana nos Circuitos Orla e Centro Histórico. Desfilam na Orla do Guaíba os blocos do Bartira, Puxa Que É Peruca, Tem Tudo Para Dar Errado, Os Dinobicos e Gonhas da Folia. Já no Circuito Centro Histórico será a vez do bloco Olha o Passarinho do Mário animar os foliões, na tarde deste sábado. O público terá à disposição uma estrutura montada com banheiros químicos, segurança privada, equipes de apoio, espaço de concentração e dispersão com food park e pontos de iluminação e sonorização, além de duas UTIs móveis, caminhão-bar e trio elétrico. 

O bloco Olha o Passarinho do Mário concentra a partir das 16h na Casa de Cultura Mario Quintana e desfila das das 17h às 21h. Já o Bloco do Bartira tem concentração às 14h na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. O desfile ocorre das 15h às 18h. O esquenta do Puxa Que É Peruca começa às 16h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à Praça do Canhão do Parque Marinha do Brasil. A folia ocorre das 18h às 23h.

No domingo, no Circuito Orla, o bloco Tem Tudo Para Dar Errado concentra às 13h na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à pista de skate do Marinha do Brasil e desfila das 14h às 17h. Os Dinobicos concentram às 15h na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à Praça do Canhão do Marinha do Brasil. O desfile ocorre das 17h30min às 20h30min.

Já o Gonhas da Folia tem concentração a partir das 17h na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. O desfile acontece das 20h30min às 23h30min.