Arte & Agenda

Caso “Diddy”: Sean Combs traficou ao menos três mulheres, acusam promotores; entenda

Na quinta-feira, 30, uma nova acusação formal contra o artista foi apresentada

O produtor e músico norte-americano Sean 'Diddy' Combs responde a várias acusações
O produtor e músico norte-americano Sean 'Diddy' Combs responde a várias acusações Foto : ANGELA WEISS / AFP / CP MEMÒRIA

Sean 'Diddy' Combs traficou ao menos três mulheres, de acordo com promotores. Nesta quinta-feira, 30, uma nova acusação formal contra o artista foi apresentada.

De acordo com os promotores, ele transportou, junto com profissionais do sexo, três vítimas pelos Estados Unidos e por outros países. Em setembro do ano passado, o magnata da música já havia sido acusado de traficar uma mulher.

Diddy, que está preso desde setembro de 2024, é acusado de conspiração para cometer extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. Os promotores alegam que Combs usou a gravadora Bad Boy Entertainment para cometer os crimes e abusar sexualmente das suas vítimas.

As autoridades americanas apontam que os abusos incluíam performances sexuais gravadas chamadas de 'freak offs', com profissionais do sexo.

O rapper está detido no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, em Nova York. O seu julgamento está previsto para o dia 5 de maio, e ele já se declarou inocente das acusações anteriores.

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sábado, dia 8 de novembro de 2025

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio