Celebrando 15 anos, Rock de Galpão faz show no Theatro São Pedro

Celebrando 15 anos, Rock de Galpão faz show no Theatro São Pedro

As apresentações, neste final de semana, dias 22 e 23 de abril, serão para ouvir releituras do cancioneiro gaúcho, numa versão contemporânea

Correio do Povo

Rock de Galpão faz show neste final de semana no TSP

publicidade

O Rock de Galpão é conhecido por mesclar as sonoridades regionais do Sul da América Latina com as mais contemporâneas. Para celebrar seus 15 anos de trajetória, Tiago Ferraz (voz e guitarra), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó (teclados e vocais), Gustavo Viegas (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeom) fazem show neste sábado, dia 22, às 20h, e domingo, 23, às 18h, no Theatro São Pedro em Porto Alegre.  Ingressos antecipados no link aqui. 

O grupo cria novos arranjos com influências do rock, reggae, folk, blues e outros ritmos, resgatando o legado do Cancioneiro do Sul da América Latina. Eles também apresentarão  músicas autorais, que irão compor o primeiro álbum de canções inéditas, previsto para 2024.

"Seguiremos cantando releituras únicas do cancioneiro gaúcho, numa versão contemporânea, mas aliado a isso vamos mesclar as nossas poesias e letras, junto com parceiros e amigos destes 15 anos de Rock de Galpão, importantíssimos para esta nova fase, como Luiz Coronel, Rafael Ovídio, Tulio Urach, Erlon Péricles, Duca Duarte, Jader Marques, Mário Pirata", diz Tiago Ferraz

Solidariedade

Quem for aos espetáculos deste final de semana, ainda irá contribuir para dois projetos: Cozinheiros do Bem – Food Fighters – que há 6 anos atua no combate à fome, e o Instituto Paula Lopes - que atende animais de rua e os animais de famílias de baixa renda.  Na entrada do teatro serão arrecadados alimentos não perecíveis, cobertores e ração.

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895