Charlie Sheen revelará ser soropositivo, diz imprensa dos EUA

Charlie Sheen revelará ser soropositivo, diz imprensa dos EUA

Pessoas com quem o ator teve relações sexuais estariam ameaçando entrar com ações judiciais

AFP

Charlie Sheen revelará ser soropositivo, diz imprensa dos EUA

publicidade

Charlie Sheen deve fazer um anúncio pessoal "revelador" durante entrevista concedida à NBC, anunciou a emissora nessa segunda-feira, após sites de celebridades noticiarem que o ator é soropositivo. A NBC não deu mais detalhes sobre o que o ator, que tem travado uma longa batalha contra o álcool e as drogas, revelaria na entrevista que vai ao ar na manhã desta terça-feira no programa "Today". Mas vários sites de notícias de entretenimento divulgaram que o ator revelaria que é hiv-positivo.

O site de celebridades TMZ disse que Sheen, demitido em 2011 do seriado de sucesso "Two and a Half Men" após uma briga com a Warner Bros. sobre seu comportamento, vai tornar público seu status de hiv porque várias pessoas com quem teve relações sexuais estão ameaçando o ator com ações judiciais.

O TMZ alega que o ator de 50 anos saberia que é soropositivo há mais de um ano e manteve essa informação em segredo, divulgando o dado apenas para alguns amigos que espalharam a notícia. "Isso levou várias pessoas a ameaçassem Charlie com uma ação judicial porque não tinham conhecimento de seu status quando tiveram relações com ele", disse o TMZ. "Nossas fontes dizem que Charlie aceitou vários dos casos e, em troca de dinheiro, fez acordos de confidencialidade".

Sheen, filho do astro Martin Sheen, foi alçado à fama após os sucessos de bilheteria "Platoon" e "Curtindo a vida adoidado", ambos lançados em 1986.  Sua carreira decolou ainda com seus papéis na televisão, "Spin City", "Two and a Half Men" e mais recentemente "Anger Management". Entre maio de 2010 e 2011, ele era o ator mais bem pago da televisão ganhando 40 milhões de dólares, segundo a revista Forbes.

Access Hollywood, um programa de entretenimento noturno, disse em seu site que a ex-mulher de Sheen, Denise Richards, com quem tem duas filhas, há muito tempo sabe que o ator é soropositivo. Citando uma fonte próxima a Richards, o programa disse que Sheen contraiu o vírus após o divórcio do casal, em 2006.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895