Cidade americana exige que Justin Bieber apague grafites sobre novo álbum

Cidade americana exige que Justin Bieber apague grafites sobre novo álbum

Autoridades de São Francisco pedem que cantor retire divulgação feita com spray pelas ruas

AFP

Promotor divulgou fotos dos grafites nesta segunda

publicidade

Justin Bieber lançou uma agressiva campanha promocional para seu último álbum, mas não conta com a cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, entre seus "Beliebers". As autoridades locais exigiram, nesta segunda-feira, que as empresas ligadas à campanha do cantor canadense limpem os avisos de divulgação de seu disco "Purpose", pintados com spray nas ruas.

Os grafites que apareceram em concorridas áreas de São Francisco e outras cidades de Estados Unidos, incluindo Nova Iorque, ilustram o nome do álbum e alguns contam também com a data de lançamento, que foi dia 13 de novembro. Mais de um mês depois, apesar da chuva, os avisos continuam visíveis, já que a pintura foi feita com spray.

O promotor local, Dennis Herrera, disse que a campanha de marketing "explora ilegalmente" as ruas de São Francisco e pode causar distrações perigosas a quem transita por elas. Ele divulgou fotos dos persistentes grafites em seu site, com uma frase de um tema do álbum: "It's too late now to say sorry" (Já é muito tarde para pedir perdão, em tradução livre).

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895