Arte & Agenda

Circo Internacional da China apresenta “Mundo Jurássico” em Porto Alegre

Espetáculo ganha apresentações em múltiplas sessões hoje, sexta e sábado no Teatro do Bourbon Country

'Mundo Jurássico' reúne 45 habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionista
'Mundo Jurássico' reúne 45 habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionista Foto : Acervo Circo Internacional da China / Divulgação

O Circo Internacional da China traz ao Brasil o espetáculo “Mundo Jurássico”, uma  superprodução inédita para toda a família. Em Porto Alegre, as sessões acontecem nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). Os ingressos podem ser adquiridos em uhuu.com e na bilheteria do teatro.

Conhecidos pela excelência em suas performances, a Zigong Acrobatic Troupe of China  une em um único show toda a magia e encantamento que a milenar escola chinesa de acrobacias é  capaz de proporcionar e os dinossauros que fascinam crianças e adultos.  

Mundo Jurássico

No palco, 45 habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas se  dividem no palco no decorrer de cinco atos, apresentando números desafiadores e ao mesmo tempo  delicados. Além das performances eletrizantes, o cenário, painel de led de última geração,  iluminação, trilhas sonoras e os figurinos, especialmente desenvolvidos para o espetáculo, unem  modernidade e tradição e colaboram para prender a atenção e fascinar o público de todas as idades. 

Confira os dias e suas sessões: 
Data: 27 de julho, às 19h30min
Data: 28 de julho, às 15h e 19h30min
Data: 29 de julho, às 15h, 18h e 21h
As sessões dos dias 27 e 28 contarão com contarão com audiodescrição e interprete de libras.

Foto: Acervo Circo Internacional da China

 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio